sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em casa... de volta!!!

Ô meu Deus... tanto tempo...
Mas eu tô viva, hein?
Este semestre foi uma loucura sem tamanho.
Foi ó último da faculdade: um monte de trabalho pra fazer, apresentações, TCC, etc... Mas acabou. Finalmente.
Agora, um monte de planos e projetos pela frente...
Estou terminando de organizar minha viagem de férias deste ano, pra Paris e Itália.
JA estou organizando a minha viagem de férias do ano que vem... Desta vez, finalmente, com meu marido.
Mas não vou falar pra onde, pois vou fazer surpresa pra ele :)
Compramos um terreno no interiorrrrrrrr!!! Em Salto e planos para a casa nova pipocam na minha cabeça.
Incertezas só no trabalho, do qual estou cansada e não sinto mais T nenhum...
Quero fazer um curso de Photoshop...
Quero fazer um curso de corte e costura e comprar uma máquina...
Quero fotografar mais...
Minha vida começa, de novo, neste semestre...
E tô de volta...
Ainda hoje escrevo sobre o Rio de Janeiro...


2 comentários: