segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por aí... A Família de Itu

No sábado foi o casamento da Dani, prima do Alê.
E foi tudo tão lindo... E eu me emocionei tanto e fiquei tão feliz
por esta realização do seu sonho... E aí ontem eu me dei conta
do porquê...
Minha mãe e meu pai são filhos únicos, então não tenho tios e
primos diretos. Tenho 2 primos em Portugal, filhos do meu tio,
meio irmão do meu pai. Aqui tenho a Lili, minha prima de coração,
que eu amo muito, e é, na verdade, prima do meu pai.
Então, eu peguei pra mim os tios e primos do meu marido, e tenho-os
como MEUS tios e primos. E os quero muito bem, um carinho muito
grande, um sentimento muito especial.

Tia Anita


Tio Toninho

Dani e Gustavo


Rê e Paulo
Lu e André

Essa é a minha família de Itu... (abafa, que o André e a Lu moram em SP,
mas eu os conheci em Itu, então fica sendo, tá?)

Um comentário:

  1. Oi Cristiana!
    Sumidíssima heim?
    É, no meu caso não é diferente, filha única, a família do maridão adotei como minha.rsss
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir