segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Por aí... Em Petrópolis

Um ano depois...
Esqueci de contar sobre a nossa lua-de-mel...
Eu tinha vááááááários planos sobre a minha lua de mel.
Mas o Alê, pé no chão que é, diante de todos os gastos da
festa, preferiu não ir a lugar nenhum. Mas depois, eu
consegui convencê-lo de que merecíamos uns diazinhos a sós.
Desde que não gastássemos muito. Minha idéia original era ir
para a Serra Gaúcha, mas fiquei com medo, por causa de chuvas.
Sempre tive vontade de conhecer Petrópolis e esse, então, foi
o destino escolhido. Fomos de carro mesmo, na segunda após
o casamento e ficamos até sexta. A pousada que eu escolhi foi
a Le Siramat. Longe do centro, mas com uma vista deslumbrante,
com lareira e hidro no quarto. Foi uma semana deliciosa.
A cidade é uma graça. Gostamos bastante.









2 comentários:

  1. Lindo lugar, me ajudou a decidir onde passar o aniversário de casamento

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar, me ajudou a decidir onde passar o aniversário de casamento

    ResponderExcluir