terça-feira, 21 de junho de 2011

Em casa... Margot

A Margot é a minha menina do meio. A mais envergonhada, a mais medrosa
para algumas coisas e a mais corajosa para outras. Manhosa que só...
Ao contrário da Dóris, que adora um perfume, essa adora uma roupa suja,
fedida, é muito engraçado. Acho que é onde realmente ela sente
o cheiro das pessoas, sei lá...
Essa eu não achei na rua. Estava pra adoção no pet onde eu comprava ração
e não resisti. Depois de muito choro (choro mesmo, parecia que alguém tinha
morrido) porque eu não sabia o que fazer, trouxe ela pra casa,
Ela é uma fofura, doce que só...
Mas por ser tímida tenho poucas fotos...

Ó ela cheirando a camiseta do meu irmão...





Um comentário:

  1. Aiaia Dóris...
    Fica assim cheirando a camisa do Beto que eu fico com ciúmes... rsrsr
    Lindinhaaaaaaa
    beijos pras duas !!!

    ResponderExcluir