sábado, 28 de maio de 2011

O casamento... A mágica da FOTOGRAFIA

Todos nós sabemos que o que sobra depois de tanto tempo de
planejamento e de dedicação ao casamento, além das
lembranças, são as fotos.
Eu queria um fotógrafo muito bom. Mas infelizmente,
não tínhamos orçamento para isso.
Então, faltando 1 mês para o casamento, eu tomei
uma decisão drástica e arquei do meu bolso, a contratação
de uma super, mega, linda e maravilhosa fotógrafa, a Sharon.
Na verdade, só fiquei sabendo que seria ela a fotografar
o meu casamento uma semana antes. Explico: quando fui
ao escritório, eu conversei com a Fernanda. Elas são sócias,
fofas, queridas demais. O trabalho delas é incrível.
A qualquer hora, em qualquer situação. Eu, que sou super
tímida, sou louca pra fazer ensaio, trash the dress, tudo
o que eu pudesse com elas...
Bem, com a Sharon, veio também a Giselly, outra querida.
E posso dizer que tive muita sorte. Me senti super a vontade.
Pedi para não se limtarem a poses, que queria as fotos mais naturais possíveis.
As fotos são lindas, únicas, especiais e falam por si.














Agradeço a elas muito por esses momentos.
E indico demais, nem que seja somente para acompanhar
a vida e carreira dessas meninas lindas.

http://www.fernandapetelinkar.com.br/blog/

3 comentários:

  1. Oi Cristiana!
    Que fotos sensacionais! Impossível dizer qual seria a mais bonita! Os efeitos criados, noossa, lindos! Vocês estavam muito naturais e bonitos! O vestido um sonho. Parabéns por tudo!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Cristina!
    Vim retribuir sua visita e me deparei com fotos do casamento. Que bacana. Quer dizer que o Vale do Loire será uma viagem de lua de mel? Bem, adorei os castelos de Chambord e Chenonceau (o castelo das mulheres). As cidades mais charmosas são Blois e Amboise. Se não der muito tempo, vá pelo menos a Amboise. Boa viagem!
    Bj
    Claudia

    ResponderExcluir