sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rapidinhas

Bem, como todo mundo deve ter acompanhado, hoje foi o casamento,
tão esperado, de William e Kate.
Eu assisti.
Levantei um pouquinho antes das 7 e vi desde a entrada na igreja até a despedida na sacada.
Adorei. Tudo. Linda, linda, linda.
Me emocionei.
Assisti ao casamento da Diana em 1981.
Estava em Portugal em 1997 quando ela morreu.
Não poderia perder este.


Não vou entrar em detalhes, pois existem muitos blogs e sites especializados fazendo
os comentários pertinentes. Mas eu adorei, mesmo, muito.

Dia 09 de janeiro publiquei o primeiro post deste blog.
3 meses e um pouquinho... E hoje aconteceu a  milésma visualização...
1000 vezes o meu blog foi visto, acessado , lido... Emoção.
Muito obrigada a todos que passam por aqui todos os dias e compartilham
das minhas realizações, dos meus sonhos, do meu dia, da minha vida...

Em breve, mais viagens e o meu casamento.
Talvez um pouco mais de divagações e desabafos...
E as minhas 2 gatas que faltam ser apresentadas.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo carinho, pelas visitas,
pelos comentários e pelas lembranças.


2 comentários:

  1. Oi Cristiana!
    Lindo casamento, que sejam felizes!
    Que coisa boa não? Cada seguidor, cada visita é uma delícia! Este mes o meu blog completa um ano e vou postar comemorando as conquistas, é muito bom! Bjo

    ResponderExcluir
  2. E você é uma parte muito importante nessa conquista. Está sempre comigo, muito obrigada.
    Biejos.

    ResponderExcluir