sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje é o casamento da DANI!!!

Hoje é o dia do casamento da Dani e do Higor.
Conheci a Dani (pessoalmente, pois o blog dela eu já acompanhava) em um
dos Saraus oferecidos pela Fê Floret.
É uma fofa, querida demais...
Ela inclusive fez um post sobre o meu casamento.
Pra quem quiser ver algumas fotos, já que eu não chego nunca no assunto "casamento",
pode aproveitar e dar uma olhadinha aqui.

DANI, que este dia seja muito especial!!!
Que Deus abençõe muito vocês.



A foto, LINDA, eu roubei lá do blog da Dani, nem sei se podia...

Um comentário:

  1. Oi Cristiana, tudo bem? Vim aqui para te convidar para conhecer as lembrancinhas que estou fazendo http://petitfesta.blogspot.com/ conto com seu apoio!! Quero a opinião de vocês!!!!!!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir