sexta-feira, 22 de abril de 2011

Em casa... Estudando

Pois é... estou na faculdade...
Não pós-graduação, não... Graduação mesmo.
Eu fiz faculdade de Administração no Mackenzie, de 1991 a 1995, mas
não cheguei a me formar... Fui até o final, mas era necessário estágio probatório
para a conclusão, que eu não consegui fazer por conta do emprego que eu tinha
na época.
Em 1998 eu passei em um concurso público, onde estou até hoje, e os estudos
ficaram em  terceiro, senão em quarto plano...
No meio do ano passado eu consegui que a empresa me pagasse o curso, por
conta de um programa de incentivo, e cá estou eu...
Este semestre, as minhas provas acontecem de 30/05 a 10/06. Se o aluno não
consegue a média, ainda tem uma segunda chance, de 20 a 24/06.
Mas eu sou tão confiante, tão confiante, que já tenho 2 viagens marcadas:
uma com meu marido, para a Argentina de 15 a 21/06 e outra com uma amiga,
para Paris, embarcando dia 24/06. Ou seja, eu não tenho a segunda chance...
Tenho que conseguir a média de primeira ou então ficar de DP.
Por isso, eu já tô estudando, mesmo nesse feriadão...
Ou pelo menos, tentando... Vejam se eu posso:




Uma ótima Pascoa para todos.

Um comentário:

  1. Companhias maravilhosas!!!!!!!!!!!!
    O Barto enquanto eu to trabalhando ele ou tá dormindo, ou comendo o osso dele, ou fica em pé aqui cavando meu braço como quem diz: EI! Me dá atenção?! heheheh

    E que se dane tudo! Viajar é maravilhoso e sempre sao oportunidades unicas!!! É isso aí!!!!!!!!!

    Beijos Beijos!!

    ResponderExcluir