sábado, 19 de março de 2011

Por aí... Campos do Jordão

Dando uma pausa no relato da minha viagem, preciso contar que fim de semana
passado fomos para Campos do Jordão. Eu havia comprado um pacote em
promoção naquele site de compras "Peixe Urbano" e aproveitamos que no
domingo seria aniversário do meu marido e fomos.
A pousada era muito boa, mas perto do portal de Campos, portanto, longe
do centro, que é no Capivari.
Fomos na sexta logo que saí da faculdade.
No sábado fomos até o Pico do Itapeva, de onde se tem uma vista maravilhosa.
Menos nesse dia, que estava super nublado.

          

Depois fomos até o Morro do Elefante, de onde se tem uma visão do centro da
cidade. Fiquei feliz, pois da última vez que estive lá, estava tudo abandonado,
mas deram uma arrumada, fizeram uma pracinha que é uma graça, e
vale muito a pena.





Almoçamos, os dois dias, no Baden Baden.
No sábado à noite, jantamos em frente, no Via Campos.
Achei bárbaro, pois lá tem rodízio de fondues, pagamento por pessoa.
Quando vou comer foundue, fico sempre triste em ter que escolher um,
mas dessa vez não teve problema...


Carnes e queijo

Chocolate

No domingo, fizemos o check out (que era até o meio dia) e, antes de voltarmos pra
São Paulo, fomos até o Horto Florestal, que eu nunca havia ido.
Foi uma pena termos ido com tão pouco tempo, pois o lugar é lindo, com várias
trilhas, que não pudemos fazer. Vale um dia inteiro e ficou pra próxima vez.







Perdoem os meus "testes fotográficos". Um dia eu chego lá...

No próximo post... Versailles.




2 comentários:

  1. Oi Cristiana!
    Também adoro Campos do jordão! Já fomos muitas vezes em épocas diferentes e digo no inverno é o máximo. Tem passeios maravilhosos e lá já praticamos vários esportes radicais, é muuito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria. Eu já fui umas 5 vezes, mas meu marido nunca tinha ido. Eu adoro também. Beijos.

    ResponderExcluir