domingo, 20 de março de 2011

Em Versailles...

Fiquei deslumbrada com Versailles.
É lindo demais. Vale com certeza a visita.
Fomos em um sábado, chegamos por volta das 3 da tarde.
Eu tinha ingressos para assistir ao show de som e luzes que começaria somente às
9 noite. Mas fomos surpreendidas por um dia muito frio e chuvoso.
Nossa visita durou 4 horas. E, diante do frio e da chuva, sem estar corretamente
agasalhada, desisti de esperar 2 horas pelo show e viemos embora.
Foi uma pena, mas este ano pretendo assisti-lo sem falta...

Tudo é impressionante. O castelo, as fontes, o jardim...







Do palácio andamos até Petit Trianon e ao Domaine de Marie Antoniette:





Foi um dia inesquecível e recomendo a todos que tiverem uma oportunidade.

4 comentários:

  1. Oi Cristiana!
    Ai menina por que você fez isso?!
    Eu sou louca para ver esse espetáculo!
    Como só fui no inverno nunca tive a oportunidade de ver as fontes lindas funcionando, é outra Versailles! Fotos lindas!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Então... Tava muuuuuuuuuuuuuuuito frio.
    Pra mim, ainda dava, mas pra minha mãe, não.
    Mas este ano eu vou, nem que neve.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Lá em Versailles eu só fui no Palacio que pra mim foi o lugar mais bonito da viagem que fiz. Mas nao conheci esses 2 ultimos lugares que vc postou: Petit Trianon e ao Domaine de Marie Antoniette.. LINDOS!!!
    E as fotos estao lindas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Carol
    Nem passava pela minha cabeça ir a Paris e não ir a Versailles. Também amei, é uma coisa de sonho. Esse ano vou de novo...
    Beijo grande.

    ResponderExcluir