domingo, 27 de março de 2011

Em casa... Dóris

Antes de continuar a minha viagem, vou apresentar a minha mais velha... Dóris.
Ela estava na frente do prédio onde eu morava.
Algumas crianças estavam brincando com ela.
Eu parei, olhei, disse que ia buscar um pouquinho de comida.
Aí as crianças me disseram que já tinham dado comida, mas que ela nem queria,
o que queria era carinho... Pronto, foi a palavra mágica... Levei ela pra casa.
Ela é muito engraçada. Adora escovar os dentes e cheirinho de perfume. 
É a mais brava com os outros... Adora dar uns tapas no Spot, coitado...
Mas tamém é a mais carinhosa. Agarra os outros para lamber...
É super carente, procura a nossa mão para receber carinho,
tá sempre com fome, e morre de amores pelo Alê.
As fotos são as que foram tiradas ainda na noite do casamento e ficaram lindas... 













4 comentários:

  1. Oi cristiana!
    Muito meiga, fofa! Um xodó, heim?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cris amei as fotos com a Dóris! Também tenho uma Dóris, mas é uma Yorkshire que ficou na minha mãe com as outras, Baby sua mamy e Kiki, uma fox de 15 anos, rs! Queria muito que elas tivessem participado das fotos do meu casamento, mas a logística era meio impossível, haha!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Obrigada pela visita e pelo comentários.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir