quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

La Provence

De Lyon fomos para Aix-en-Provence.
Lá não ficamos em hotel, aluguei um apartamento por
5 noites.
Também aluguei um carro para conhecer a região.
A região do Luberon é linda.
Várias pequenas cidades como Lacoste e Gordes
parecem tiradas de uma pintura.
A frustração é que não encontrei nenhum campo de lavanda...

Pintores na estrada...




Não consegui passar batida...
Aproveitei a minha permanência na Provence para conhecer outro lugar
maravilhoso: a Cote d'Azur. Saímos bem cedinho e seguimos até Nice,
passando por Cannes, onde tive o primeiro contato com o Mediterrâneo...
De Nice seguimos para Mônaco... Lindo! Sem palavras...

Cannes

Cannes

Nice

Nice

Agora eu entendo porquê Cote d'Azur...

Caminho de Nice para Mônaco


A marina em Mônaco

Mônaco

O cassino


Que mar é esse, meu Deus???

Mais uma etapa concluída.
Da Provence seguimos, finalmente, para Paris...

3 comentários:

  1. Oi Cristiana!
    Também já passei por essas paisagens e são mesmo deslumbrantes. Que cidades, essa região é belíssima, também tenho belas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Querida, Cris! Estou adorando acompanhar sua viagem! Vamos pra Paris direto pra um bistrô no próximo post? Estarei com vc! :) beijo grande!

    ResponderExcluir