terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em casa... Spot

Ainda interrompendo a série de posts sobre a viagem,
vou começar a apresentar a "minha família".
A primeira vez que tive um gato, ele na verdade não era meu...
Era do meu irmão, que levou um filhotinho pra casa em setembro de 1994
e ainda está na casa da minha mãe até hoje...
Adorei...
Em 2002 eu encontrei um casalzinho nos fundos da casa onde eu trabalhava.
Não tive dúvidas. Levei pra casa.
Minha mãe aceitou porque eu estava com data para me mudar,
pois havia comprado o meu apartamento. Ela morria de medo que o gato dela não
se desse bem com os filhotes e, durante 6 meses eles ficaram, coitados,
trancados no meu quarto até a minha mudança.
A Mel faleceu com um aninho, por conta de uma anemia onde o próprio
organismo destruía seus glóbulos vermelhos. Foram 2 transfusões de sangue
e muita medicação, mas a coitadinha não aguentou...
O Spot continua aqui do meu lado. Enorme!!! Lindo!!!



No dia do meu casamento, as minhas fotógradas LINDAS e super queridas
Sharon e Giselly ainda tiveram pique de vir em casa depois da festa
e fazer umas fotos...





2 comentários:

  1. CARACA Cris!! Que lindoooooooooooooooooo!!!!!

    E a primeira foto sua do casamento ficou linda!!! Agora o Spock.. gente.. to impressionada como ele é lindo!!! Um dos gatos mais lindos que ja vi! Eu ja sou suspeita pq AMO gato branco, gatos grandes entao nem se fala e ele com essa mancha preta na cabeça tá tudo de lindo! Parabeeeens!!! Abusou! hehehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita... mas você vai morrer quando vir os outros... Não vai ver a hora de vir pra SP pra fazer o ensaio deles... Beijinhos.

    ResponderExcluir