terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Viagens

Em setembro de 2008 eu tive um "click".
Não aconteceu nada de mais para isso. Foi simplesmente um "click".
De como a vida passa rápido e de como ela é preciosa para simplesmente
deixá-la passar... Me dei conta de tanta coisa que sempre quis fazer e nunca
consegui. Principalmente pelo fator $$$. Trabalho desde cedo. Sempre ajudei
em casa, depois quis comprar carro, depois quis comprar apartamento.
Aí me dei conta que, mais importante do que "ter" é "ser" e "fazer".
E uma coisa que sempre quis fazer foi viajar.
Quando pequena, sempre viajávamos. Passávamos nossas férias no Guarujá
e em Cerquilho. Depois, quando fiz parte de um grupo de dança postuguesa,
viajava muito, principalmente pelo interior de São Paulo. Uma vez
chegamos a ir a Santa Catarina. Dessa época não tenho muitas fotos. Não das viagens.
Quando parei de dançar, fiquei muito tempo sem viajar...
Com o Alê, fui para Arraial d'Ajuda, Florianópolis, Gonçalves (em MG)...
Mas eu queria mais... Queria A viagem. Aquela que te marca pela vida.
E, durante 1 ano e meio eu a planejei.
Foram 52 dias pela Europa. Conheci lugares incríveis. Realizei sonhos. Os meus!
A partir de agora vou contar um pouco desses dias e mostrar os lugares pelos quais passei.
Para lembrar, reviver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário