sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um dia em Hallstatt...

Bem, esse era o plano.
Eu havia reservado um dia da minha estadia em Salzburg
para passar em Hallstatt. Eu já havia lido sobre essa cidade
na internet e fiquei encantada.
Mas eu não contava com a chuva que não parava e o frio...
Fomos de qualquer maneira. Eu ainda tinha esperanças...
Compramos a passagem de ida e volta em Salzburg e fomos.
Chegando na estação de Hallstatt, um susto: ninguém!!!
Nem para informações, nem para nada. Um quadro na parede
relacionava os horários dos trens de ida e volta...
Vimos uma trilhazinha e seguimos. Chegamos a um pier...
Havia um barco que fazia a travessia... Hallstatt estava do outro lado.
Esperamos cerca de meia hora para ele voltar. A travessia é rápida.
A cidade é uma graça, e imagino o quanto aquele lago deve ser lindo
num dia de sol...





2 comentários:

  1. Oi Cristiana!
    Que fotos lindas! A Suiça é surpreendente, não? Desejo muito conhecer! É isso viajar é uma maravilha e nossas lembranças dessas viagens irão sempre conosco...
    Bem vinda ao mundo dos blogueiros, vou te seguir para ir de carona nessa viagem...

    ResponderExcluir
  2. Valéria,
    Seja bem vinda.
    Espero que vc goste mesmo e apareça sempre.

    ResponderExcluir