quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SALZBURG

De Viena seguimos para Salzburg de trem.
Pra mim, nada mais "Noviça Rebelde" que Salzburg.
O engraçado é que na Europa a fama de Salzburg não é
por causa do filme, mas por ser a cidade natal de Mozart.
Eu já saí do Brasil com os passeios comprados, pagos e agendados.
(http://www.panoramatours.com/)
Descobri o "Sound of Music Tour", um passeio baseado no filme,
para ver as principais locações. Infelizmente, somente em inglês.
Então, enquanto eu traduzia para a minha mãe, perdi algumas passagens.
Mas nem por isso o passeio foi menos legal.
A cidade é linda, uma graça. Eu, com certeza, voltaria.
Quer dizer, eu espero voltar...

Mirabellplatz





Minha mãe... Mais turista impossível.

O coreto... No filme parecia beeeeem maior.

 



Uma coisa que eu achei bem legal são as roupas típicas...
Que as pessoas usam!!! Mesmo!!!
Tipo "roupa de domingo". Várias lojas espalhadas pela cidade.
Me arrependi de não ter tirado fotos das pessoas nas ruas.

 

Valeu muito a pena.
Adorei!!! Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário