domingo, 9 de janeiro de 2011

O Primeiro

Há muito tempo estava pensando em fazer um blog.
Para poder compartilhar algumas coisas, alguns pensamentos,
algumas realizações...
Quero começar este ano fazendo coisas novas,
que me dêem uma nova perspectiva.
Algumas já estão em andamento, outras ainda no papel...
E eu adoro planejar...
Porque quando planejo, mais me empenho para tornar meus sonhos realidade.
Este blog será uma ferramenta para que meus sonhos não se percam,
para que minhas realizações não sejam esquecidas, para desabafar,
para me conhecer e para que me conheçam...

Então...
Olá!!!
Eu sou a Cris.
Sou (recém) casada e "mãe" de 5 gatos, minhas paixões...
Por muito tempo minha vida se resumiu a trabalhar e... trabalhar.
Há uns 2 anos me dei conta que a vida passa muito, muito rápido.
Então decidi fazer tudo o que sempre quis e nunca consegui,
ou nunca me empenhei o bastante para conseguir...
Então viajei, casei, voltei a estudar...
Quero mostrar as coisas que fiz e o que quero fazer...

Beijinhos e até o próximo...

Um comentário:

  1. Olá! Te aceitei lá no FB. Qd tiver um tempinho venho aqui ler seus posts, já vi que vc tem vários gatinhos. Super fofos1 bjs,

    ResponderExcluir