segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fotografia

Então...
Uma das coisas que "cismei" agora foi  com fotografia.
Por influência de 3 queridas...
A primeira é a Fê Floret. Acho que ela nem sabe...
Mas ela faz fotos lindas sem ser profissional.
E como uma das coisas que eu pretendo fazer (espero que muito)
é viajar, gostaria muito que as minhas fotos não profissionais
ficassem como as dela...
As outras 2 são a Sharon e a Fernanda.
As conheci também por intermédio da Fê.
São fotógrafas... da vida, de tudo que é importante.
Duas fofas!!! Queridas demais!!!
Com um olhar, uma percepção incrível!!!
Toda vez que vejo as fotos delas, me emociono.
Então, fiz um cursinho básico de um final de semana (muito pouco, eu sei,
mas, por enquanto, é o que deu...), comprei uma máquina... razoável...
Não uma das TOP, mas o que o meu bolso me permitia para um começo.
E tô treinando... Dizem que você aprende a fotografar, fotografando...
Em casa tenho meus modelos (depois coloco fotinhos deles).
E o meu marido (fofo de tudo), tem me levado no Jardim Botânico
aos domingos para praticar...







Meninas, obrigada!!!
Para conhecer mais:

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Cris queridaaaaaaaaaa, q ótima noticia!! Seja muito bem-vinda à esse mundo de blogs...rs
    Adorei!!!
    Podemos nod falar + virtualmente rsrs aliás já tô te seguindo e te incluí nos meus blogs favoritos...

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Cris querida!!!!
    Parabéns pelo blog....espero que fique lindão e que faça muito sucesso....estou criando coragem para fazer um, mas tenho medo de abandoná-lo, tadinho...rs...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Voltem sempre.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. menina, quero ver muuuuuitas fotos nesse blog, viu? :)))

    ResponderExcluir
  5. Sharon
    Não vão ser lindas que nem as suas, mas eu vou colocar sim, pode deixar. ;)

    ResponderExcluir