sábado, 29 de janeiro de 2011

Em Off... Making do casamento

Nada a ver com os últimos posts, e nada a ver com viagens...
A ver com o meu casamento, que foi em outubro e com um post
muito legal que a Carol (tá aí nos blogs que eu leio) fez sobre o
casamento dela, que foi o making off.
Carol: eu também usei cílios postiços, viu???
A Carol, hoje, é fotógrafa lá no Rio de Janeiro, e fez um casamento
super diferente, a começar pelo vestido, feito por ela mesma.
É desde essa época que a acompanho apesar de só ter
me apresentado a pouco tempo.
Carol, beijo grande...
Agora, vou na cola da Carol, e mostrar o meu making off...
Nem vou falar que me senti "A" celebridade, cercada por
tantas fotógrafas (eu queria 1, fiquei sabendo que iriam 2, mas
apareceram 3... olha o poder... NOT)

A maquiagem:

Pedi os olhos em marrom...

Ainda sem os cílios...

Colocando os tais...



O cabelo:






O vestido:



Tudo junto:







Um comentário:

  1. AI QUE LINDA CRIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!

    Pois é.. cilios postiços são tuuuudo de mais lindo!! EU AMEI ter usado e você tb ficou linda de viver!!! AMEI AMEI!!

    Beijao pra vc tb!

    ResponderExcluir