segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ah, os Alpes!!!

Em um dos dias que ficamos em Interlaken, fomos ao Jungfraujoch.
Este é o "Topo da Europa", o monte mais alto.
Confesso que fiquei em dúvida se iria fazer este passeio, pois o preço não era
lá muito amigável, digamos assim...
Mas, por outro lado, pensei: "quando é que eu vou ter uma outra oportunidade? ".
Compramos os ingressos na própria estação de trem, Interlaken Ost.
E fomos...E foi uma experiência maravilhosa. De tirar o fôlego, literalmente.
É uma sensação única.















4 comentários:

  1. Oi Cristiana!
    Que fotos maravilhosas essas que você tira, a paisagem ajuda, mas a qualidade das fotos é excelente! Já fomos aos Alpes franceses e a experiência é marvilhosa. Você pode ir mil vezes ver montanhas geladas na Argentina, mas nestas cidades européias é de cair o queixo, não é?

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!
    Era um sonho meu conhecer os Alpes.
    Sabe que até eu me surpreendi com as fotos?
    Agora comprei uma máquina melhorzinha pra tentar fazer umas fotos mais tchans...
    Pra você ter uma idéia, voltei com 2000 fotos, eu achava tudo lindo, tenho várias repetidas, tipo "depois eu vejo a que ficou melhor...".
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Ai gente!! Um dia vou conhecer neve que nao conheco... que lindas as fotos e que lugar maravilhoso!!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Carol
    Foi a minha "primeira vez"... Era um sonho, e
    é uma coisa!!!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir